sexta-feira, 21 de março de 2014

Tendência.

Hoje começa oficialmente o outono, para quem ama o frio ou já estava com saudades dele assim como eu, essa é uma ótima notícia certo?
Mas vamos torcer para o clima colaborar e as temperaturas ficarem mais amenas, ate porque com tanta coisa linda já chegando às lojas, queremos logo começar a usar as novidades dessa estação tão glamorosa que é o outono/inverno.


Para ajudar nas próximas compras trouxe hoje um pouco do que vai ser tendência nessa estação. Mas  um pouco, por ainda tem muita coisa linda e novidades pra vocês!








O vermelho é uma cor que vem com força total no outono/inverno 2014. E não vai estar presente apenas em peças de uma cor só, mas também peças estampadas em xadrez, o que também é muito forte para esta estação, assim como o floral e o animal print.



Outra cor que perdurará durante a época de outono/inverno é o verde esmeralda, como é conhecido. Esta tonalidade trás luz aos dias mais escuros e frios. O azul Klein é outra cor que chega com tudo, e não é tão difícil de combinar como parece, deixa qualquer look com um ar moderno.



As peças de couro também não poderão faltar nos armários de todos aqueles que pretendam estar na moda.

Vamos nos inspirar!
Beijus!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário