quarta-feira, 2 de abril de 2014

Segundo dia de desfiles do SFW .

 E ontem foi o segundo dia de desfiles do SFW. Hoje não podia deixar de trazer um pouquinho do que rolou ontem nas passarelas.






Alexandre Herchcovitch se inspira em Marilyn Monroe, a coleção lembra muito os anos 80. Na passarela, saias lápis, luvas e cintura marcada. Muito branco, cáqui e cores vibrantes como laranja. Teve também laços exagerados.







Pat Pat's marca de Patricia Viera, especialista em couro. O material veio mais colorido, curto, metalizado e esportivo. Com shortinho de boxe com puxador na cintura, usado com jaquetinha, muitos tops cropped e túnicas.





PATRICIA MOTTA na sua segunda participação no SPFW, trás uma coleção bem feminina e delicada cheia de floral, couro com recortes a laser, cintura marcada, saias godês, pregas e cores cítricas. Tudo com um visual bem romântico.





GIULIANA ROMANNO trouxe para a passarela uma coleção leve e fresca. Apostou em tons nude e cor pastel, preto, branco, transparência, peças metalizadas, decotes em V, e fendas. As peças tiveram também toques artesanais, texturas e recortes geométricos.






VITORINO CAMPOS trouxe preto, off White, bermuda e paletós. Brancos e transparências com toque futurista.
Muito preto com preto, em bustiês com blaizer, laise, maxi-paetes e o felpudo metálico, também estiveram presente na coleção do estilista baiano.





Uma Raquel Davidowicz, na passarela peças delicados em seda com estampas de clássicos do jeans e botões grandes. Em uma coleção de leveza e conforto.  Apareceram cores como vermelho intenso, branco, metalizados, grafite e preto. Teve combinação em cores como limão com preto. Peças amplas com transpasse e sobreposições em uma alfaiataria despojada. Vestidos longos soltinhos e jeans com aparência de gastos e rasgados.







TRITON. O tom caqui, um clássico na moda masculina vem com tudo nessa coleção, e aparece também nos looks femininos. Assim como vestidos delidos com detalhes em plissado, mangas bufantes e saias marcadas na cintura, muita transparência e bordados que dão um ar romântico aos looks femininos.
Para os homens muita calça estampada, casacos em tom pastel, coletes e camisas cavadas.




Ate amanhã.
Beijus!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário