quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tendência: Saia Midi.

Tendência que vem do tempo das nossas avós, ao longo desse tempo ganhou uma legião de simpatizantes.
 É o novo xodó das fashionistas, que brincam e ousam em suas composições. Sejam lisas, estampadas, fluidas, secas, evasês ou godês, a saia cria um ar ladylike, graças à cintura marcada.

Ela deixa a mulher elegante, bonita e muito charmosa, além de ser ótima para alongar.




A saia midi pode ser usada por todas as mulheres, mas algumas devem tomar cuidado, pois essa saia pode achatar a silhueta ou engordar.





Essa saia pode ser usada pelas baixinhas, mas fique atenta, pois o comprimento ideal dessa saia é aquele logo abaixo do joelho e sempre com sapato de salto alto. É indicado também o uso de sapatos na cor nude ou aqueles que deixam o peito do pé amostra. Com esses detalhes as baixinhas vão ficar mais alongadas.





Já as mais altas podem abusar da saia midi de várias maneiras.
O comprimento pode ser o midi, logo abaixo do joelho, até o longuete, que é na altura do ossinho do tornozelo. E nos pés, podem usar sapatos, tênis, bonitinhas e até rasteirinhas.




As gordinhas que querem usar a saia não devem usar a saia midi com estampas grandes e cores vibrantes. E para ajudar a alongar a silhueta, aposte nos decotes em “V” e em compor um look monocromático, a saia e a blusa da mesma cor. 



Beijus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário