segunda-feira, 7 de abril de 2014

Quarto dia de desfiles do SPFW.

E hoje tem para vocês o que rolou nos desfiles do quarto dia do SPFW. 



Pedro Lourenço chama de Capsule a coleção apresentada no quarto dia de desfiles. Em suas peças muitos detalhes brilhantes com ar de anos 70.
O estilista apresentou muitos vestidos decotados e trench-coats em versões em zebra e metalizada. Com linhas retas e sóbrias os looks tiveram um contraste entre brilho e o fosco, assim como os metalizados. As cores foram o preto, caqui, branco e o laranja.




Têca por Helo Rocha apresentou em seu desfile o micro e maxivestidos, decotes, estampas e acabamentos bem interessantes.
Apareceram muitos tons escuros, presentes na maior parte das peças, teve também nudes, azuis e verdes-água.




Osklen apostou nas estampas florais com fundo escuro, insetos, listras e linhas retas.



Movimento aposta em biquínis e maiôs cavados com recortes na lateral e fendas ousadas nas saídas de praia. Detalhes em vinil nas peças e cintos para marcar a cintura também estiveram presentes nessa coleção.




Lolitta da estilista Lolitta Zurita Hannud estreou na passarela do SPFW com uma coleção feminina e composta totalmente por peças desenvolvidas em tricô, nas cores verde, laranja, vermelho, pink e preto. Os detalhes são muito cuidadosos e bem acabados. Bordados de bolinhas em cerâmica ou madeira aparecem nos looks acinturados, evasês, rodados, mídis, curtos e longos. O brilho do lurex também marcou presença.





Lino Villaventura investiu no mix de estampas e cores, tecidos leves e finos. Decotes em V tié-dye, off-white, peças bordadas e com aplicações e cortes assimétricos estavam presentes em sua coleção.




Forum trouxe linhas de regata, camiseta que conduziram o desfile, vestidos curtos e tops afastados do corpo, com zíperes all over e foco nos ombros. Tudo muito trabalhado, navalhado e trançado, mas sem peso. Reproduziram orquídeas, aplicados na alfaiataria relax, ao show de texturas, que incluíam ráfia de alfaiataria com fios de celofane, organzas bordadas e rendas bordadas sobre seda.



Amanhã tem mais sobre o SPFW.
Beijus, e boa semana!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário