terça-feira, 8 de abril de 2014

Ultimo dia do SPFW verão 2015.

A semana de moda de São Paulo acabou, mas hoje tem os últimos desfiles do quinto e ultimo dia do SPFW VERÃO 2015.



Reinaldo Lourenço traz para seu desfile cortes retos, detalhes vazados, looks pretos de seda com transparência, tecidos mais leves e estampados, calças de cintura alta, tops curtinhos e detalhes em vinil. Nas cores o que predominou foram os tons cítricos. O tradicional trench-coat também esteve presente.





Ellus traz para a coleção verão um jeans com lavagem clara no estilo streetwear, a marca explorou também outros materiais como ráfia, tweed e cetim. Em suas saias a brincadeira de godê na frente, reta atrás e do macaquinho tomara que caia que são top e bermuda na frente e macaquinho nas costas. 




Wagner Kallieno mostra sua moda festa cool, de linhas simples e minimalistas, com força no shape lápis e no comprimento mídi. Peças com bordados exagerados de pedraria com brilho de cristais, mas é interessante transformar peças esportivas, como bombers e moletons, em peças para a noite, sem perder a delicadeza. Slip dresses, saias com fendas, camisas e vestidos de uma manga só, verão clarinho e de degradê de branco, cru e off white foi quebrado apenas por texturas de bordados.



Amapô desfilou uma coleção inspirada no Havaí e no Brasil. Na passarela muitas cores e estampas, shortinhos coloridos, jaquetas curtas teladas e vestidos leves bordados que formavam hibiscos. Estampas de cenas do Nordeste brasileiro, feitas a partir de giz pastel, maiôs, biquínis e alfaiataria. Novas lavagens de jeans e das calças de cintura alta que são hit da marca também aparecem.



Alexandre Herchcovitch escolheu um casting completamente de negros para desfilar sua coleção. Na passarela homens de saia e uma coleção com um ar góticos do sertão.




Samuel Cirnansck encerra edição de verão 2015 do SPFW com desfile cheio de looks de gala, cores vivas como laranja e Pink, e cores tradicionais como preto e branco estavam presentes.  

Beijus!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário