quinta-feira, 3 de abril de 2014

Terceiro dia do SPFW

E ontem foi mais um dia de grandes desfiles. O terceiro dia do SPFW teve muita coisa linda nas passarelas, e trouxe um pouco do que apareceu nos desfiles.




Paula Raia abre terceiro dia do SPFW em desfile apresentado em sua casa em São Paulo. Com uma coleção de cores claras e cheia de texturas, seu desfile foi elegante, com muito branco, bege e cru, mesclando com materiais como ráfia e tule. Teve alguns looks mais escuros em tons de terra, a maioria das peças apresentou sobreposição.




Fause Haten apresentou seu desfile no teatro da Faap. As modelos começam o desfile todas de costas e vestindo apenas calcinha e sutiã. Aos poucos com a ajuda de assistentes o estilista as veste com looks coloridos e estruturados, cheio de plumas e referencia como Nossa Senhora Aparecida e o Carnaval.





Gloria Coelho celebrou suas quatro décadas de historia na moda, seu desfile foi inspirado nas décadas de 60 e 70. Sua coleção veio com metalizados, alfaiataria, vestidos curtos e longos com recortes e tule, com brilho discreto e recortes gráficos.


E depois tem mais sobre os desfiles do terceiro dia do SFW.
Beijus!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário